fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

“O Trengo” leva as artes circenses até à cidade do Porto

O Trengo – Festival de Circo do Porto está de regresso no formato original com estreias nacionais e internacionais. A decorrer de 28 de junho a 4 de julho, serão dez os espectáculos, que corresponderão a 19 apresentações de circo contemporâneo para toda a família.

O objetivo passa por apresentar novas propostas à cidade do Porto procurando uma relação de proximidade com o público num ambiente descontraído e familiar. Neste sentido, os espectáculos terão lugar nos jardins do Parque do Covelo, com a exceção de um – Pum our le Meilleur e Pour le Pire, da companhia francesa Cirque Aïtal, que teve lugar no palco do Rivoli a 30 de junho.

O acesso aos restantes espectáculos é gratuito, ainda assim sujeito a marcação obrigatória de presença, através do email: reservastrengo@gmail.com. A produção está a cargo da companhia Erva Daninha, em co-produção com a Ágora, e o apoio da DGArtes.

Conhece aqui a programação na íntegra.

Local: Parque do Covelo;
Horário: Varia conforme a programação;
Preço: Gratuito.

Fotografia disponível via Pexels

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap