Está quase a chegar o Oeiras Ignição Gerador, uma experiência de festival reinventado para o online onde vais poder refletir e debater o futuro da cultura e da criatividade, de 18 a 20 de junho, com mais de 40 cabeças de cartaz. Vais mesmo deixar escapar?

No cartaz estão nomes como Salvador SobralAlexandre Farto (Vhils), Ana Matos Fernandes (Capicua), Margarida Pinto CorreiaRui HortaChef KikoSara Barros LeitãoConstança Entrudo ou Benjamim que vão participar num conjunto de concertos, debates, apresentações, masterclasses e muitos outros momentos espalhados pelos oito espaços do festival ;-)

E se num festival de verão podes andar pelo recinto a descobrir cada cantinho, no Oeiras Ignição Gerador não vais perder esse ambiente tão típico. Não vai faltar cerveja fresquinha (entregue pela Musa em tua casa), programação para animar as horas de almoço e petiscos que podes encomendar através da EatTasty e aquela visita à casa de banho virtual, intervencionada por artistas que admiramos com curadoria da Revista FOmE.

No Gerador consideramos fundamental remunerar quem desafiamos. Quer seja quando fazemos eventos presenciais, quer quando mergulhamos no mundo digital. Se fores Sócio Gerador ou morador do concelho de Oeiras a entrada para os três dias do festival custa apenas 9 eur, já que podes aceder a um desconto de 70% na compra do Passe 3 dias sem uma data limite. Se ainda não és Sócio Gerador podes tratar disso aqui.