A coreógrafa Margarida Belo Costa e o compositor Nuno da Rocha procuram bailarinos com formação em dança clássica e contemporânea, para a integrar o elenco de um projeto da dupla no âmbito da Renova Art Commissions (RAC) 2021. As inscrições decorrem até 25 de fevereiro.

A RAC 2021 lançou um desafio a coreógrafos e compositores, para a criação de um bailado original intitulado “Renova”. A dupla Margarida Belo Costa e Nuno da Rocha foi uma das selecionadas para integrar o tríptico de projetos originais, que, numa primeira fase, consistirá na realização de uma obra de vídeo-dança, com base em coreografia e música originais e tendo como cenário a fábrica da Renova em Torres Novas - Portugal.

A audição, para bailarinos profissionais femininos e masculinos, vai acontecer no dia 26 de março, em Lisboa, sendo que o evento está sujeito a alteração de dia, de acordo com o desenvolvimento da situação pandémica em Portugal.

Os profissionais devem ter disponibilidade de ensaios para julho deste ano, em regime part-time, num horário a definir com a equipa. A participação no projeto é remunerada.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 25 de fevereiro, aqui.

Local e horário: a anunciar perto do dia da audição