A sala online do Teatro São Luiz recebe o espetáculo "Os Sapatos do Sr. Luiz", de Madalena Marques. Nos dias 2, 3, 10, 11 e 18 abril, pelas 9h e disponível até às 14h, as histórias do São Luiz serão desvendadas numa visita-espetáculo online pelos vários cantos do Teatro, numa viagem para os mais novos, como o bónus de participação numa oficina de construção de um livro-sapato.

"É certo e sabido que em qualquer teatro acontecem coisas inusitadas e espantosas, por vezes inexplicáveis. No São Luiz, aparecem e desaparecem sapatos. E, sempre que saltam à vista de quem os vê, é para descortinar histórias de pessoas que passaram pelo Teatro." E por entre essas histórias, os mais novos descobrem as personagens que, deste a temporada de 2016/2017, se cruzam nesta caminhada pelo São Luiz.

Fotografia de Estelle Valente

Este ano, em versão online, existe também o convite a descobrir os nomes das ruas e edifícios da cidade, para posteriormente elaborar um conjunto de livros-sapato sobre esses nomes, na oficina "Os Sapatos do Sr. Luiz", produzida por BecaBeca, que sucede o espetáculo. As marcações para escolas são efetuadas através do email maisnovos@teatrosaoluiz.pt.

Local: Sala virtual do Teatro São Luiz

Horário: dias 2, 3, 10, 11 e 18 abril, pelas 9h e disponível até às 14h

Preço: 3€ por pessoa

Fotografias de Estelle Valente