No âmbito da 1ª edição da Estação Minhoca, temos três convites duplos para o concerto privado com o músico, poeta e ilustrador Nerve, num espaço cultural inabitual na cidade de Lisboa, dia 5 de outubro.

O artista Nerve vai estar munido de vários instrumentos e processadores de voz e algumas das mais impressionantes letras de rap português. A atuação será acompanhada por IL-BRUTTO, produtor com quem vem trabalhando tanto a solo como em ESCALPE.

Se és Sócio Gerador e queres garantir o teu lugar no micro-concerto privado, envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta indicares o teu nome e número de Cartão de Sócio. O convite será atribuído ao Sócio Gerador mais rápido a responder a este passatempo. Se ainda não tens o teu cartão e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.

Até 9 Novembro decorre a 1ª edição Estação Minhoca, onde o conceito é: apresentar ao vivo o trabalho de músicos independentes através de micro-concertos privados, em vários pontos centrais da capital. Os locais das atuações, que prometem ser inesperados, só serão revelados a quem conseguir reservar lugar antecipadamente. Sabe mais aqui.

Em breve lançamos mais passatempos exclusivos para Sócios Gerador, onde sorteamos convites duplos para outros concertos promovidos pela Estação Minhoca.

O Gerador é parceiro da Estação Minhoca

passatempo_socio_gerador_estacao_minhoca_nerve