De 21 de agosto a 11 de setembro, o centro da cidade de Lisboa enche-se de música com a primeira edição do Operafest, o novo festival de ópera. E claro, com o Cartão Sócio Gerador tens a oportunidade de ganhar bilhetes gratuitos para alguns dos momentos da programação.

Estamos a sortear um convite duplo para Gala de Ópera, que acontece terça-feira, 25 de agosto às 21h30, no Jardim do Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa. Esta é a primeira vez que o tenor mexicano Rodrigo Porras Garulo pisa os palcos portugueses.

Rodrigo Porras Garulo, dotado de uma voz de timbre quente e dramático e uma entrega cénica remarcável, em rápida ascensão internacional, apresenta uma gala alusiva ao tema desta primeira edição do Operafest Lisboa – Traição e engano que abundantemente povoam a vida humana e a ópera. Um programa surpresa composto por repertório emblemático de ópera, zarzuela, canções e tangos, de personagens traídas e enganadas, sobre corações partidos, amores impossíveis e outras tragédias amorosas.

Se és Sócio Gerador e queres ficar com estes dois lugares garantidos na Gala, envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta indicares o teu nome e número de Cartão de Sócio. O convite será atribuído ao primeiro Sócio Gerador a enviar mail e o seu levantamento poderá ser feito no próprio dia no local do espetáculo, a partir de 2 horas antes.

Se ainda não és Sócio Gerador e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.

No festival Operafest Lisboa cabem os grandes clássicos, ópera de vanguarda e até raves. A programação foi desenhada para ir ao encontro de todos os públicos, através de formatos variados e inovadores apresentados, sobretudo, ao ar livre. Sabe mais aqui.

O Gerador é parceiro do Operafest.

gala_operafest_passatempo_socio_gerador