Dia 11 de maio Rogério Charraz apresenta o seu mais recente disco "Coreto" no Teatro Trindade, pelas 20h00. Viajando no tempo e nas experiências que marcam uma vida que vive a dicotomia cidade-campo, o concerto do artista contará ainda com a presença da artista convidada Luísa Sobral.

Assim como no disco, as canções que integram o espetáculo representam a história de Sebastião e Ana, a partir do momento em que ele decide deixar a grande cidade e tenta a sua vida na aldeia.

Contado com a participação especial de Luísa Sobral, também responsável pela produção musical do projeto, José Fialho Gouveia é também um dos nomes que integra a composição do disco. Tendo escrito as suas letras, reflete o pensamento daquela que é uma vida em mudança.

Apresentando dois singles anteriormente lançados - “Abaladiça” e “Quando nós formos velhinhos” - o artista tem sido muito bem recebido pelo público, contando com uma grande exposição a nível digital. O disco “O Coreto” encontra-se em pré-venda aqui.

Local: Teatro Trindade, Lisboa;

Horário: 20h00;

Preço: 18euros. (recordamos que os bilhetes adquiridos para a sessão de 23 de março 2021 permanecem válidos para a nova data e para os lugares selecionados)

Fotografia retirada do site Made in Portugal