De 8 a 10 de agosto, a discoteca Lux Frágil leva Solar, Toto Chiavetta, entre outros artistas da música eletrónica até Santa Apolónia.

Na segunda quinta feira do mês de agosto, é noite de Aliõs : o romeno Sublee estreia-se no Lux fazendo-se acompanhar na Disco por Zé Salvador com André Cascais. No Bar estará NVN0 e no Terraço Trol2000.

Dia 9, Rui Vargas e Alkalino juntam-se a Leonaldo de Almeida para dar música ao Bar, enquanto Bill Onair roda discos no Terraço. Quanto à Disco, estará “um veterano que ajudou a moldar o som desafiante e a ética DYI que domina o panorama da cidade” de São Francisco “que o viu crescer [e] que aperfeiçoou a sua sensibilidade ímpar para misturar música de coordenadas tão diferentes como a Alemanha dos 80’s ou a Detroit atual”, sendo ele Solar, que se faz acompanhar de Twofold.

Sábado 10 de agosto, Switchdance regressa ao Lux, desta vez para rodar os seus discos no Terraço, enquanto DJ Khabal e Onio estarão no Bar. Mais abaixo, na Disco, diretamente vindo da Suécia para Santa Apolónia, Axel Boman junta-se a Yen Sung para fazer os mais audazes dançar sem preconceitos.

Local: Lux Frágil, Lisboa

Data: 8 a 10 de agosto

Preço: a partir de 12€

Fotografia de Pim Myten disponível via Unsplash

Se queres ler mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.