A parceria entre João Pedro Fonseca, Inês Carincur e João Valinho apresenta "Spectrum Awareness" no Teatro do Bairro Alto (TBA), no dia 26 de junho, pelas 19horas.

Propondo a expansão estética dos territórios da música, das artes plásticas e da performance "num convite à imersão sensorial onde a improvisação é o motor", os artistas apresentam-se em versão alargada com a presença da violoncelista Joana Guerra e da harpista Angélica Salvi, contributos que intensificam o caráter delirante e xamânico da viagem que nos propõem a percorrer.

Levando-nos a percorrer o imaginário e transportando-nos para a atividade dos clubes noturnos, Spectrum Awareness confunde-nos as expectativas na forma como apresenta e manipula os vários elementos que compõem esse universo: o laser, o glitch, o drone e os loops.

Apresentado ao público no fim de 2019, no âmbito do festival Temps d'Images, Spectrum Awareness tem-se instalado em vários espaços da cidade, demonstrando a versatilidade do dispositivo cénico e performático que usam.

Local: Teatro Bairro Alto, Lisboa;
Horário: 26 de junho, pelas 19horas;
Preço: 12 euros.
Fotografia retirada do website do TBA