A imbricação entre o digital e a logística, conjugada com a irrupção de poderosos conflitos sociais é sintomática de uma expansão das fronteiras do que é da competência da logística. Até há pouco tempo considerado apenas como questão técnica, entregue a engenheiros e gestores, o campo da logística tem vindo a alterar-se ao longo das últimas décadas interessando a geógrafos e arquitetos, antropólogos e cientistas políticos, designers e especialistas em estudos urbanos, dando lugar ao que se tem vindo a chamar “critical logistics studies”.

Em duas lições online, Sandro Mezzadra introduzirá algumas das suas noções básicas, história e atuais desenvolvimentos críticos.  O evento terá lugar online, na sala de zoom do TBA, Teatro do Bairro Alto, nos dias 27 e 28 de janeiro pelas 18h00. A entrada é livre. Sabe mais aqui.

Ainda antes de ter um logótipo ou um número de telefone, o TBA começou online. Ao longo deste último ano, procuraram contar a história deste novo Teatro Municipal de Lisboa através de fotografias, vídeos, peças sonoras e conferências.

Local: Online;
Horário: 18h00;
Preço: Gratuito.
Fotografia disponível via Unsplash