Tiago Sigorelho é um inventor de ideias. Formado em comunicação empresarial, esteve muito ligado à dimensão de gestão de marcas, tanto na Telecel, onde começou a trabalhar aos 22 anos, mais tarde Vodafone, como na PT, onde chegou a Diretor de Estratégia de Marca, com responsabilidades nas marcas nacionais e internacionais e nos estudos de mercado do grupo. Despediu-se em 2013 com vontade de fazer cultura para todos.

É fundador do Gerador e presidente da direção desde a sua criação. Nos últimos anos tem dedicado uma parte importante do seu tempo no estreitamento das ligações entre cultura e educação, bem como no desenvolvimento de sistemas de recolha de informação sistemática sobre cultura que permitam apoiar os artistas, agentes culturais e decisores políticos e empresariais.

O Tiago é o prof. do curso de Criatividade na Gestão Cultural. Ao longo destas aulas vais ficar a par das principais estratégias e programas que agilizam a gestão de diferentes dimensões de uma entidade cultural. Sendo que o grande desafio aqui passar por aplicar as lógicas habituais da gestão empresarial, mas sempre com o toque de criatividade e inovação.

Espreita aqui para veres todos os cursos de 25h da Academia Gerador.