No dia 7 de novembro, pelas 19h30, vais poder assistir ao concerto especial da Surma no Largo das Conchas, no Lumiar. Nos últimos dois anos, a artista apresentou-se ao vivo mais de 200 vezes, por 16 países, e agora vem até ao Trampolim Gerador para uma atuação íntima e única.

Internacionalmente, Surma viu o seu disco de estreia ser editado em vários países europeus e ser nomeado para melhor disco independente do ano pela IMPALA (Associação Europeia de Editoras Independentes).

Podes consultar todas as iniciativas que vamos ter neste dia aqui. A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição, manda-nos um mail para o geral@gerador.eu com as seguintes indicações:

– atividades do dia em que te pretendes inscrever
– número de pessoas que pretendes inscrever
– nome e número de telefone dos inscritos

Se não houver condições metereológicas para realizar o evento ao ar livre, a lotação fica reduzida a 30 pessoas. Os acessos deverão ser levantados até meia hora antes do arranque de cada atividade, sob pena de serem libertados para reservas seguintes. Este evento é realizado de acordo com as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde. O uso de máscara é obrigatório.