Esta é a última oportunidade para reservares o teu lugar na temporada de ofícios que começa já a no início de junho. Tens até ao final do dia de hoje, 28 de maio, para te inscreves nos ofícios com vagas ainda abertas: Fundos Europeus para as Artes e Cultura – Da ideia ao projeto, com o especialista em fundos comunitários  Francisco Cipriano e  Português na Ponta da Língua com a lexicógrafa Ana Salgado.

As aulas da Escola Gerador serão realizadas online, por vídeo-conferência, em tempo real e podes revisitar os conteúdos apresentados que ficam disponíveis para consulta. Nesta passagem para o online, o modelo de ensino mantém, no entanto, um elevado nível de interação entre o Prof. e os alunos, porque existem vários momentos de discussão, troca de ideias e outros tantos exercícios práticos. E claro, muito importante, já ninguém tem desculpa para não se inscrever porque a Escola Gerador vai até ti, sem teres que sair de casa. 

Curioso para saber mais sobre os ofícios?

Desce mais um pouco e tens toda a informação que precisas. Clica no título de cada um dos ofícios se quiseres saber em pormenor os temas abordados por aula.

Português na Ponta da Língua

Neste oficio vais aperfeiçoar as tuas competências linguísticas e comunicativas.
Ao longo de 10 aulas serão abordados os tópicos mais críticos da língua portuguesa. Além de teres oportunidade de esclarecer as tuas principais dúvidas na escrita, no final vais sentir-te bem mais confiante e preparado para qualquer apresentação pública.

A Prof. responsável por estas aulas é a lexicógrafa  Ana Salgado. O seu percurso profissional começou na Porto Editora, sendo hoje gestora do Pórtico da Língua Portuguesa e colabora regulamente com várias editoras nacionais. Coordena também projetos lexicográficos na Academia das Ciências de Lisboa e, nos tempos livres, é consultora linguística do Gerador. 

As aulas do ofício Português na Ponta da Língua, que começam dia 2 de junho e decorrem sempre à terça-feira. Descobre o que vais aprender em cada aula aqui.

Fundos Europeus para as Artes e Cultura: da ideia ao projeto

O grande objectivo neste ofício é aprenderes a detetar oportunidades de financiamento para projetos artísticos e culturais. Ao longo de 10 aulas, vai conhecer vários programas comunitários e perceber quais os pontos essenciais no desenho de uma candidatura.
Com a ajuda do Prof. Francisco Cipriano vais conseguir passar da teoria à prática, transformando a tua ideia num projeto com potencial para concorrer a financiamento comunitário.

O Prof. Francisco Cipriano é um homem de muitas atividades, já passou pela publicidade, pela escrita e também pela fotografia. A sua vida profissional esteve sempre muito ligada à gestão dos fundos comunitários em Portugal e de projetos de cooperação internacional, na Administração Pública Portuguesa, na Comissão Europeia e  atualmente na Fundação Calouste Gulbenkian.

As aulas do ofício Fundos Europeus para as Artes e Cultura: da ideia ao projeto têm inicio marcado para dia 3 de junho e as aulas decorrem sempre à quarta-feira. Descobre o que vais aprender em cada aula aqui.

Como está estruturada a Escola Gerador?

O nosso modelo de ensino é muito prático, com exercícios, discussões e auto-crítica, tudo num cozinhado em 10 aulas de 2,5 horas cada. Sempre a partir das 19h30 e, agora, sem teres de sair de casa. Descobre mais sobre a Escola Gerador aqui.

Como é feita a inscrição e pagamento?

Para te inscreveres nestes ofício da Escola Gerador, basta ires até à nossa loja online e juntares ao teu carrinho o produto Ofício Português na Ponta da Língua ou Ofício Fundos Europeus para as Artes e Cultura: da ideia ao projeto. Mas não te esqueças de que só tens até ao final do dia de hoje, 28 de maio, para o fazer :)

escola_gerador_inscrições_temporada_online_junho