Os Cave Story são os autores desta Mescla da Semana. Gonçalo Formiga, Pedro Zina, Ricardo Mendes e Zé Maldito formam esta banda natural das Caldas da Rainha. “West” foi editado em Novembro de 2016 e podem ouvir aqui “Like Predicted” desse mesmo álbum.

Mesclado por Cave Story


Better Men – Duquesa

É um grande orgulho ter um amigo e colega de palco (Cave Story + Duquesa + Ra-fa-el) que escreve canções daquelas que gostavas de ter sido tu a fazer, esta foi sem exagero umas das melhores coisas a acontecer em 2017.

 

Caught By Chance – RA-FA-EL

Esta, nesse dia em que partilhamos palco no Milhões de Festa tornou-se um dos melhores momentos do concerto, o Nuno andou a cantar quase em cima do público, tornou-se ainda maior. E mal podemos esperar que volte a acontecer.

 

Untitled – Nuno Canavarro

O Plux Quba é aquela pérola não tão escondida que todos sabemos. Torna-se ainda mais relevante agora que foi reeditado. Agarrem um LP e sigam as instruções.

 

Ó Miguel – Pega Monstro

Temos sérias duvidas que as Pega Monstro sejam capazes de fazer um disco mau.

 

MNCR (Despedida em tempo real…) – Primeira Dama OUVE AQUI

A Primeira Dama veio às Caldas gravar connosco esta canção com a participação do Zé Maldito, são 8 minutos que gastamos sempre com muito gosto.

 

Chamada Para Tóquio – Veenho OUVE AQUI

Esta é a faixa dourada do primeiro EP dos Veenho. Dia 11 de Novembro apresentam o segundo EP na Galeria Zé dos Bois, na melhor premissa de festa de S. Marteenho que tenho memória.

 

Shallow End – Ghost Hunt

Definitivamente a música mais tocada pelo Ricardo e pelo Zina durante os testes de som.

 

One Night At Google Valley – Raw Forest OUVE AQUI

Há de haver lugar nesta playlist para aproveitar esta faixa.

 

The Bridge – X-Acto

Se isto estiver por esta ordem diria que estamos a concorrer pelo prémio de playlist mais irregular de sempre. Mas entendemos que tínhamos de meter esta dos X-Acto.

 

USVSUS – 10000 Russos

“O Rock n’ Roll é uma vida do caralho” – Joca