fbpx

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Academia Gerador: Descobre algumas sugestões de aventuras para 2021

Está na hora de começar a pensar em novos desafios para o ano que aí…

Texto de Gerador

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Está na hora de começar a pensar em novos desafios para o ano que aí vem. Ainda estão abertas as inscrições para a próxima temporada de cursos online de 25h da Academia Gerador. As aulas começam já este mês, sempre num horário pós-laboral, tudo online, à distância de uma rede wifi, onde estiveres.

Na Academia Gerador as opções são mais que muitas, podes dedicar-te a conhecer as várias possibilidades de Fundos Europeus para projetos artísticos e culturais, aventura-te no mundo do Produção de Eventos Culturais ou procura o teu olhar enquanto crítico de cinema no curso de 25h orientado pelo reconhecido Rui Pedro Tendinha. Para descobrires mais detalhes sobre todos os outros cursos online clica aqui.

Com o mês de janeiro chegam também novas propostas de workshops online de 2h30 à Academia Gerador. Estão abertas as inscrições para os workshops sobre fotografiaLíngua Gestual Portuguesaprodução de conteúdo digital e comida vegan. Em qual destas áreas tens mais interesse em aprofundar conhecimentos?

Com o Cartão Sócio Gerador tens acesso a um desconto exclusivo de 10% na inscrição em toda a oferta formativa da Academia Gerador, onde vais encontrar cursos e workshops com formadores apaixonados pelo que fazem e que, por serem especialistas em cada uma das áreas, têm muito conhecimento para partilhar.

Publicidade

Se este artigo te interessou vale a pena espreitares estes também

14 Novembro 2025

Encontro Afluentes: ideias para os rios de amanhã a 24 e 25 de novembro na FLAD, em Lisboa  

13 Novembro 2025

Fica a conhecer Luís António Fernandes, vencedor de humor na MNJC24

13 Novembro 2025

Horizontes Vivos: nos dias 14 e 15 de novembro vem refletir sobre direitos de autor no jornalismo

12 Novembro 2025

Imisi, Lisboa faz-te feliz? Vê a sexta entrevista deste projeto

12 Novembro 2025

Exposição “Como ser um lugar de vizinhança” inaugura a 12 de novembro no Goethe-Institut, em Lisboa

6 Novembro 2025

Fica a conhecer Mariana Frazão, vencedora de teatro na MNJC24

6 Novembro 2025

Investigadora Sheila Khan orienta formação sobre o poder da linguagem na MNJC

4 Novembro 2025

Podcast Two Takes: o impacto social da exploração mineira, com Paulo Carneiro e Georgis Grigoriakis

30 Outubro 2025

Fica a conhecer Alexandre Leal, vencedor de gastronomia na MNJC24

24 Outubro 2025

Podcast Capital: Sustentabilidade e ecologia na cultura com Carlos Costa e Inês Lampreia

Academia: cursos originais com especialistas de referência

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Fundos Europeus para as Artes e Cultura I – da Ideia ao Projeto [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Desarrumar a escrita: oficina prática [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo e Crítica Musical [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Criação e Manutenção de Associações Culturais

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo Literário: Do poder dos factos à beleza narrativa [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Comunicação Cultural [online]

Duração: 15h

Formato: Online

Investigações: conhece as nossas principais reportagens, feitas de jornalismo lento

17 novembro 2025

A profissão com nome de liberdade

Durante o século XX, as linhas de água de Portugal contavam com o zelo próximo e permanente dos guarda-rios: figuras de autoridade que percorriam diariamente as margens, mediavam conflitos e garantiam a preservação daquele bem comum. A profissão foi extinta em 1995. Nos últimos anos, na tentativa de fazer face aos desafios cada vez mais urgentes pela preservação dos recursos hídricos, têm ressurgido pelo país novos guarda-rios.

27 outubro 2025

Inseminação caseira: engravidar fora do sistema

Perante as falhas do serviço público e os preços altos do privado, procuram-se alternativas. Com kits comprados pela Internet, a inseminação caseira é feita de forma improvisada e longe de qualquer vigilância médica. Redes sociais facilitam o encontro de dadores e tentantes, gerando um ambiente complexo, onde o risco convive com a boa vontade. Entidades de saúde alertam para o perigo de transmissão de doenças, lesões e até problemas legais de uma prática sem regulação.

Carrinho de compras0
There are no products in the cart!
Continuar na loja
0