A Éter Produção Cultural transmite online, entre os dias 19 e 25 de abril de 2021, a curta teatral "Alberto Caeiro - O Naturalista", inspirada da obra do escritor e poeta, Fernando Pessoa. No âmbito do programa TPS - Teatro e Património em Sintra, os espetáculos que não foram apresentados em 2020 passam a ser transmitidos virtualmente para todo o público.

O ciclo de teatro anual, TPS - Teatro e Património em Sintra, iniciou-se em 2018, com a realização de espetáculos de teatro e multimédia em espaços patrimoniais de Sintra, enaltecendo o carácter histórico e cultural do património local. As épocas e personalidades de referência na história e cultural portuguesa e sintrense, são a inspiração para as performances, com textos originais e adaptações de Miguel Real, encenação de Filomena Oliveira e arte performativa e multimédia de David Martins.

Para assistir à curta teatral "Alberto Caeiro - O Naturalista", pode aceder à página de facebook Éter Produção Cultural, de 19 a 25 de abril, de forma gratuita.  

Local: Online, na página de facebook Éter Produção Cultural

Horário: 19 a 25 de abril 2021

Preço: Gratuito

Fotografias disponíveis na página de facebook Éter Produção Cultural