Quarta-feira, 7 Novembro 2018

Autor em Destaque: Inês Veloso

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez da Inês Veloso.

A Inês  começou a sua jornada pelo papel e caneta e hoje ocupa-se com o seu curso em design gráfico nas Caldas da Rainha. Anda à procura do seu lugar no mundo. Foi uma das designers colaboradoras da  Revista Gerador de Maio.

Para saberes mais sobre ela, clica aqui.

Fotografia de Cristina Andrade

Se queres conhecer mais autores portugueses clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais

Mais 18.Jun.2019

Postais de Pescada: "Conto Em Cantado"

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-) “Conto Em Cantado” Se queres…

Mais 12.Jun.2019

Outros Quinhentos: Expressões que cheiram a Lisboa

Mês de junho, mês dos santos populares. E aqui por Lisboa o Santo António já está à espreita. Pois, "cheira bem, cheira a Lisboa!" Levada por este espírito de festa…

Mais 8.Jun.2019

Palhetas Perdidas: Cine Incrível

Inaugurado em 1926 e parte integrante da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, o Cine Incrível mantém desde 2011 uma programação regular de música ao vivo e foi escolhido para dar seguimento…

Mais 5.Jun.2019

Autor em Destaque: Joana Bértholo

Todas as semanas, destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez da escritora Joana Bértholo. Tem…

Mais 5.Jun.2019

Afiar a Língua: Colocar vs. Pôr

Está na hora de falar da questão do emprego generalizado do verbo “colocar”. E por que razão vos trago hoje este tema? Ora, porque este verbo tem substituído o verbo…

Mais 4.Jun.2019

Postais de Pescada: "Uma garoupa de boas famílias"

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-) “Uma garoupa de boas famílias”…