Quarta-feira, 7 Novembro 2018

Autor em Destaque: Inês Veloso

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez da Inês Veloso.

A Inês  começou a sua jornada pelo papel e caneta e hoje ocupa-se com o seu curso em design gráfico nas Caldas da Rainha. Anda à procura do seu lugar no mundo. Foi uma das designers colaboradoras da  Revista Gerador de Maio.

Para saberes mais sobre ela, clica aqui.

Fotografia de Cristina Andrade

Se queres conhecer mais autores portugueses clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais

Mais 14.Nov.2018

Autor em Destaque: Joana Fontes

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez da…

Mais 6.Nov.2018

Postais de Pescada: Nossa Senhora da Encadernação

Postais de Pescada é um projecto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-) “Nossa Senhora da Encadernação” Se…

Mais 31.Out.2018

Autor em Destaque: Elsa Alves

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez da…

Mais 30.Out.2018

Os Sentidos da Música com João Pais Filipe

Pela primeira vez a solo (conta no currículo com colaborações com Rafael Toral, por exemplo)  o portuense João Pais Filipe acaba de lançar o seu álbum homónimo. Explora o conceito…

Mais 24.Out.2018

Autor em Destaque: João Oliveira

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez do…

Mais 23.Out.2018

Postais de Pescada: Socorro, porque tenho sempre pressa

Postais de Pescada é um projecto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-) “Socorro, porque tenho sempre pressa”…