De 19 a 22 de junho, a discoteca lisboeta Lux Frágil, recebe um punhado de artistas internacionais, mundialmente reconhecidos, entre eles Black Coffee, Marcel Fengler e Lena Willikens.

A noite de quarta-feira começa com Senior Vasquez no Terraço, os residentes Rui Vargas & Tiago no Bar e a Disco recebe o germânico Marcel Fengler e Nørbak para uma noite techno.

Quinta-feira dia 20, o Terraço é de RAI, o Bar estará ao encargo de Oito//Oito: Duplo & Señor Pelota, enquanto a Disco recebe o já conhecido Black Coffee, DJ que já passou pelas principais discotecas do país, e ainda Themba e Yen Sung.

O Terraço do Lux será, na sexta, dia 21, da belga Chima Hiro, que conta com um programa na Rádio Quântica. No bar Mister Saturday Night, a dupla composta por Eamon Harkin e Justin Carter, fazem a festa juntamente com Trol2000. Enquanto a produtora britânica Maya Jane Coles e o músico havaiano Kim Ann Foxman se juntam ao versátil artista português Zé Pedro Moura para encherem a pista da Disco.

No dia 22 de junho, sábado, Mr. Mitsuhirato, DJ português, tem o terraço à sua responsabilidade. No bar, encontramos House of Frágil, que junta os já conhecidos residentes Dexter, José Acid e Leonaldo de Almeida, para mais uma noite Lux. Na disco, há Citizen Lux, em que a produtora Lena Willikens convida Ivkovic para apresentarem à “cave” menos sóbria de Lisboa o seu back to back, e ainda Switchdance para fechar a noite.

Local: Lux Frágil, Lisboa

Data: 19 a 22 de junho

Preço: a partir de 12€

 

Fotografia de Alexander Popov disponível via Unsplash

Se queres ler mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.