O coletivo de arte vai participar na conversa "A arquitetura comunitária", pelas 12h00 do dia 21 de maio, juntamente com a arquiteta Catarina Almeida Brito, e a arquiteta e vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, Ana Jara.

O Colectivo Warehouse é um coletivo sediado em Lisboa que desenvolve projetos nas áreas de arquitetura, participação, arte e construção. Desde 2013 que o Warehouse trabalha em diferentes escalas por toda a Europa, profundamente envolvido em projectos culturais e sociais.

Combinando ferramentas multi-disciplinares de arquitetura, urbanismo, sociologia, carpintaria e design, o coletivo tem vindo a desenvolver as suas próprias metodologias com base na participação, engajamento e co-criação, resultando em projectos com impacto em Portugal e no estrangeiro. Rúben Teodoro, co-fundador do colectivo, será o orador convidado.

De 20 a 22 de maio vamos tentar responder à pergunta "Há uma nova oportunidade para a cultura agora?", dando voz a nomes como David Throsby, Gonçalo M. Tavares, Ana Jara, Welket Bungué, Emília Ferreira, Nuno Centeno, Beatriz Gomes Dias, John Romão, Martim Sousa Tavares e muitos outros.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, entrevistas, masterclasses e ter acesso a um recinto totalmente virtual com espaços que vão desde os palcos à restauração, passando pela sala onde podes conviver com outros festivaleiros. Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador.

Compra já aqui o teu passe de 3 dias