Chegámos ao 20º episódio da rubrica Dicas dos Insties. O nosso convidado desta semana é um instagrammer que adora fazer registos minimais com uma paleta de cores que oscila entre o preto e o branco com apontamentos sepia ou toques de azul. Descobre as dicas do @_diogooliveira_ já aqui em baixo.

O Diogo Oliveira tem 28 anos e é natural de Paredes, Porto.
Confessa que desde criança tem dentro de si o bichinho da fotografia, após a licenciatura em Audiovisual e Multimedia, seguiu os estudos em fotografia no Instituto Português de Fotografia. Actualmente, além de freelancer é produtor na Lalaland Studios, um estúdio de fotografia no Porto.

O seu percurso no Instagram começou em 2013, com a partilha de momentos banais, mas aos poucos o seu mural passou a ser um diário visual e começaram a surgir colaborações com marcas.

Hoje em dia, no mural do @_diogooliveira_ podes encontrar fotografia de arquitetura mas também de paisagem, sempre com uma linguagem minimalista, com interessantes jogos de sombras e de escala.

Na rubrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como mantém constantemente o seu perfil ativo, com novos e criativos conteúdos. Os vídeos serão sempre divulgados ao domingo às 15h. 

Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui.

Dicas_Insties_diogooliveira_Insties_Gerador