Em março de 2020 lançámos um novo conteúdo vídeo a que demos o nome Dicas dos Insties, inicialmente esta rubrica desafiava instagrammers portugueses que admiramos a revelarem como se reinventaram e continuaram a produzir novos conteúdos numa altura de confinamento social. Agora, vamos dar continuidade a esta série de vídeos, promovendo o trabalho de instagrammers que são verdadeiras fontes de inspiração e percebendo um pouco melhor como funciona o seu processo criativo.
A convidada deste domingo é uma instagrammer apaixonada por portas, janelas, azulejos e jogos de sombras, vê o vídeo completo de 3 minutos e fica a conhecer o trabalho da @filipaespm.

A Filipa Martins tem 35 anos, diz-se uma “orgulhosa alentejana” de Ponte de Sor, que mora actualmente na capital, por motivos profissionais. Mas não esconde que tem como grande sonho, poder um dia voltar para o interior de Portugal e encontra-lo um pouco menos abandonado.
A Filipa é uma apaixonada pelos anos 50, tem como passatempos favoritos ouvir boa música, fotografar, passear e, claro, comer.
O seu percurso no Instagram começou em 2014 e, desde então, tem vindo a despertar o seu gosto pela fotografia e a uma enorme vontade de investir nesta área de produção de conteúdos digitais.

Na rúbrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como mantém constantemente o seu perfil ativo, com novos e criativos conteúdos. Os vídeos serão sempre divulgados ao domingo às 15h. 

Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui

Dicas_Insties_com_filipaespm