Chegou mais um episódio das Dicas dos Insties, o convidado desta semana é o fotografo @goncalo_saraiva27. Além de um trabalho muito sólido e coerente, dedicado fundamentalmente a um estilo de fotografia de rua, o mural do Gonçalo é todo ele um elogio à cidade de Coimbra. Sempre com um olhar diferente e atento procura em cada fotografia mostrar uma nova prespetiva dos cantos e recantos da cidade.

Convidamos-te a conhecer mais sobre o percurso do Gonçalo no vídeo completo de 3 minutos onde podes descobrir algumas das suas fotografias favoritas bem como estratégias para manter o perfil de Instagram sempre com conteúdos fresquinhos.

O Gonçalo Saraiva tem 28 anos, é natural de Coimbra e por lá se tem mantido. Licenciou-se em Comunicação Social mas atualmente dedica-se sobretudo à fotografia. Confessa que nunca teve qualquer formação específica na área da fotografia, esta foi uma paixão cultivada sobretudo pelos seus pais que acabou por ficar e tomar conta de grande parte do seu tempo. Criou o seu perfil de Instagram em 2015 e desde aí tem usado esta plataforma para divulgar os seus registos.

Na rubrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como mantém constantemente o seu perfil ativo, com novos e criativos conteúdos. Os vídeos serão sempre divulgados ao domingo às 15h. 

Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui.