Para este episódio da série Dicas dos Insties convidámos a instagrammer @ifalbuquerque a partilhar algumas ideias sobre como mantém o seu perfil de Instagram ativo, não só com novos conteúdos mas também com registos que estavam perdidos no seu baú de memórias.

A Inês aceitou desde logo este desafio de participar na rubrica Dicas dos Insties mas com um vídeo diferente daqueles que temos divulgado até aqui. Para dar o seu contributo sobre produção de conteúdos e estratégias para aumentar os níveis de criatividade, a Inês gravou as suas dicas em formato aúdio e criou uma ilsutração de si pórpria que podes ver no vídeo aqui em baixo.

A instagrammer Inês Albuquerque tem 28 anos e é natural de Lisboa. Concluiu a sua licenciatura em Audiovisual e Multimédia e não esconde que é apaixonada por arte, principalmente pela 7ª arte).
Tem como grande objectivo de vida viajar por todos os cantos do mundo, mas até conquistar essa meta vai publicando no seu mural registos dos lugares que lhe são próximos.
Confessa que o gosto pela fotografia a acompanha desde criança. Lembra-se de brincar com os negativos até que lhe ofereceram a primeira máquina fotografia, ainda analógica aos 12 anos, só depois, aos 14 anos entrou no mundo da fotografia digital.
Atualmente desenvolve projectos no âmbito da ficção para a RTP Play e dedica-se ao podcast “Razão sem Noção”. Este foi um projeto que surgiu durante o isolamento, numa tentativa de criar conteúdo diferente sobre temas relacionados com fotografia, edição, música e até startups. Para a acompanhar nesta aventura conta com a ajuda do colega e amigo @andginja.

Na rúbrica Dicas dos Insties desafiamos todas as semanas um instagrammer português que admiramos a mostrar-nos como consegue ir apresentando os seus trabalhos no Instagram nas circunstâncias que vivemos hoje. Os vídeos de três minutos serão sempre divulgados ao domingo às 15h.
Sabe mais sobre os Insties Gerador, aqui.