Sábado, 6 de julho, a nova fábrica da Dois Corvos, inaugura as novas instalações em Marvila, ao celebrar o 4º aniversário da cervejeira com muita cerveja e concertos.

Mediante inscrição prévia, a fábrica prevê visitas das 14h30 às 16h30, em português e inglês. Os irmãos Miguel Reis e Norberto Lobo, para além de terem desenhado o mural interior do Tap Room das novas instalações da fábrica, apresentam igualmente uma intervenção artística, sob o nome Kroas.

Às 17h, Quartoquarto, vencedores do festival Termómetro em 2018, fazem as honras da casa ao dar início aos concertos, seguidos de Casuar às 19h e Djumbai Djazz às 21h. O radialista da Antena 3, Daniel Belo, e o DJ Abel Santos estão encarregues da seleção musical durante todo o evento.

O copo do evento estará ao custo de 3€, habilitando todos os compradores a ganhar 100€ em cerveja, num sorteio da cervejeira que colocará à disposição 20 cervejas à pressão, sendo que algumas são lançamentos exclusivos de inusitadas criações com adições exóticas como açaí ou bagas de arónia, entre outras.

Local: Avenida Infante Dom Henrique 306, Marvila

Data e hora: 6 de julho das 14h às 02h

Preço: entrada livre

Fotografia de ©Dois Corvos 

Se queres ler mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.