Iniciado na passada segunda-feira, dia 10 de maio, o Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa prolonga-se até dia 19 do mês. Voltado para o ambiente digital a programação FATAL - Outras Cenas é composta por espetáculos de grupos de Teatro Académico que continuam a desenvolver o seu trabalho e conta também com oficinas de Teatro.

Nos dias 17, 18 e 19 o festival apresentará as peças "Solos", "4 Ionescos" e "Vanitas". Partindo de um espaço de reflexão e diálogo, as peças exploram e desconstroem realidades que exploram temas como o pensamento, os corpos, o individualismo, a sociedade, entre outros.

Além dos espetáculos, o FATAL - Outras Cenas apresenta também um programa interdisciplinar de oficinas, cujo objetivo é "fomentar a formação artística, dotando todos os interessados de ferramentas que lhes permitam desenvolver a sua atividade teatral de forma mais consistente", lê-se em comunicado.

Para completar a programação o FATAL dedica-se também a um conjunto de de tertúlias que se debruçam sobre temas atuais, voltados para a comunidade académica e o público em geral. .

Honrando o compromisso com o seu público e participantes, o FATAL continua a ser um espaço de diálogo e reflexão. Nesta edição especial apresentamos um conjunto de tertúlias, sobre temas atuais e de grande interesse, tanto para a comunidade académica, como para o público em geral.

LocalOnline;

Horário: "Solos", dia 17 de maio, pelas 20h00; "4 Ionescos", dia 18 de maio, pelas 20h00; "Vanitas", dia 19 de maio, pelas 19h00;

Preço: gratuito.

Fotografia da cortesia do Festival FATAL