A partir de hoje, 2 de agosto, a Feira do Livro de Lagos ocupa a Praça do Infante para uma série de atividades a para todas as idades e, claro, a venda de livros a preço de amigo. É possível visitá-la até ao dia 15.

A inauguração da feira está marcada para hoje às 21h00 com uma intervenção do grupo de percussão Satuka na Mata, que dará um espetáculo e uma oficina de percussão às 22h00. Para todos os dias — excluindo 4, 7, 11 e 14 — está marcada uma hora do conto às 19h30 com Joana Espiñal, destinada a famílias.

No dia 3 às 21h30 vai haver um recital de poesia com Eduardo Ramos, no qual irá cantar alguns poemas de Sophia de Mello Breyer Andersen. No dia seguinte à mesma hora o programa, também dedicado a Sophia, destina-se aos mais novos; Joana Espiñal apresenta “Vemos, Ouvimos e Lemos: uma história de Sophia”.

Entre apresentações de livros, oficinas de escrita criativa, uma demonstração de jogos de tabuleiro modernos e ainda um torneio de Keyforge, há planos para todos e todos os dias, que podes consultar aqui

Local: Praça do Infante, em Lagos

Data e hora: De 2 a 15 de agosto, entre as 19h00 e as 21h00

Preço: Entrada livre 

Fotografia de Pixabay disponível via Pexels

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.