O Diretor Geral do Grupo de Teatro Intervalo vai participar numa conversa no Palco Oeiras 27 acerca da cultura popular, no dia 21 de maio pelas 18h00, juntamente com a presidente da Biblioteca Operária Oeirense, Isabel Domingos, e o presidente da direção da Associação Portuguesa de Compositores, Pedro Figueiredo.

Em l957 inicia a sua atividade no Centro de Aperfeiçoamento Profissional do Sindicato dos Empregados de Escritório, como ator do Grupo de Teatro dirigido por Pedro Lemos. Em 1966 integra o Grupo de Teatro do Clube BP e em 1977 faz parte do Teatro de Ensaio do Barreiro (TEB).

A partir de 1982 junta-se ao “1º. ACTO-CLUBE DE TEATRO”, posteriormente “INTERVALO-GRUPO DE TEATRO”, onde ainda se mantém, participando ininterruptamente neste Grupo, interpretando peças de Ruzante, Brecht, Mihura, Roque e Lyra, Shakespeare, Labiche, Feydeau, Tchekov, Garcia Lorca, Ibsen, Goldoni, Marivaux, Gogol, Joel Costa, Carlos Muñiz, etc., que foram apresentadas em diversos Festivais de Teatro em Portugal e no estrangeiro (Cabo Verde, França, Suiça e Canadá).

Participou em inúmeras telenovelas (“Todo o tempo do mundo”, “Ajuste de contas”, “Ganância”, “Amanhecer”, “O último beijo”, “Saber Amar”, “Lusitana Paixão”, “Queridas Feras”, “O teu olhar”, “Tempo de Viver”, “Tu e Eu”, “A
Outra”, “Deixa-me Amar”, etc. e em Sérias televisivas como “Médico de Família”, “Pequenos e Terríveis”, “Jornalistas”, “Capitão Roby”, “Uma Aventura”, “Ana e os Sete”, “Bando dos Quatro”, “Floribella”, “Equador”, etc. Ator nos filmes “Zona J”, “Olhó Passarinho” (curta metragem), “A morte de Tchaikovsky” (curta metragem), “Lire la Mort” (francês) e “Sud-Express” (produção e realização espanholas).

De 20 a 22 de maio vamos tentar responder à pergunta "Há uma nova oportunidade para a cultura agora?", dando voz a nomes como David Throsby, Gonçalo M. Tavares, Ana Jara, Welket Bungué, Emília Ferreira, Nuno Centeno, Beatriz Gomes Dias, John Romão, Martim Sousa Tavares e muitos outros.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, entrevistas, masterclasses e ter acesso a um recinto totalmente virtual com espaços que vão desde os palcos à restauração, passando pela sala onde podes conviver com outros festivaleiros. Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador.

Compra já aqui o teu passe de 3 dias