O Tomaz Hipólito Studio vai reunir 29 jovens artistas na exposição I Will Take The Risk, um projeto de Carolina Trigueiros e Tomaz Hipólito. A inauguração é no dia 20 de fevereiro às 20h00 e a exposição fica patente durante uma semana, até ao dia 27 de fevereiro. 

Diogo Bolota, Carolina Serrano, Vítor Israel, Mónica Coelho, Fábio Colaço, Rui Castanho, Alice dos Reis, Francisca Aires Mateus, Ana Rostron , Manuel Tainha, João Pedro Trindade, José Taborda, Luísa Abreu, Bárbara Bulhão, Diogo da Cruz, Adriana Proganó, Hugo Bernardo, João Pedro Fonseca, Rodrigo Gomes, Francisco Barahona, Xavier Ovídio, Rui Gueifão, Maciel Santos, Inês Brites, João Viotti, Rodrigo Rosa, Eduardo Fonseca e Silva + Francisca Valador e Beatriz Coelho são os 29 nomes que compõem a lista que representa parte da nova geração de pintores e que integram a exposição. 

O Tomaz Hipólito Studio é um artist-run space criado pelo artista Tomaz Hipólito, numa fábrica recuperada em Marvila. Além de se abrir para eventos como exposições, conversas, performances e happenings, funciona com um sistema de aluguer de estúdios e residências artísticas. Sabe mais sobre o Tomaz Hipólito, aqui

Local: Tomaz Hipólito Studio, em Lisboa
Data e hora: Entre 20 e 27 de fevereiro, das 15h00 às 20h00
Preço: Entrada livre

Texto de Carolina Franco
Cartaz de Neuza Rodrigues

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.