A fundadora do Mapa das Ideias vai participar numa conversa no Palco Oeiras 27 acerca das indústrias criativas, no dia 20 de maio, juntamente com o co-fundador do The Home Project, Albio Nascimento, e o dramaturgo Nuno Paulino.

Inês criou a Mapa das Ideias com a Ana e a Daniela em 1999. A empresa investe numa abordagem holística e transdisciplinar nas áreas da Cultura, Património e Cidadania. Desde 2010, que coordenam e colaboram em projetos à escala Europeia, financiados pela Europa Criativa, Erasmus Mais e Horizonte 2020.

Para além da intensa atividade no Mapa, Inês é também membro da direção da Culture Action Europe e presidente da associação “A Reserva”, que se centra na cidadania global e desenvolvimento comunitário, através das artes e do património. Inês foi assistente no Politécnico de Tomar e tem um projeto de doutoramento interminável, focado nos Museus e a sua relevância.

De 20 a 22 de maio vamos tentar responder à pergunta "Há uma nova oportunidade para a cultura agora?", dando voz a nomes como David Throsby, Gonçalo M. Tavares, Ana Jara, Welket Bungué, Emília Ferreira, Nuno Centeno, Beatriz Gomes Dias, John Romão, Martim Sousa Tavares e muitos outros.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, entrevistas, masterclasses e ter acesso a um recinto totalmente virtual com espaços que vão desde os palcos à restauração, passando pela sala onde podes conviver com outros festivaleiros. Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador.

Compra já aqui o teu passe de 3 dias