O presidente da associação Espaço e Memória vai participar numa conversa no Palco Oeiras 27 acerca do património, no dia 20 de maio, juntamente com a fundadora da SPIRA, Catarina Valença, e o chefe da Unidade de Dinamização do Património Histórico do Município de Oeiras, Rui Godinho.

A Espaço e Memória é uma associação cultural sem fins lucrativos, vocacionada para a investigação e divulgação da história local de Oeiras e do seu património e cultura, que nasceu da iniciativa de alguns investigadores de história local, em 2005, e iniciou a sua actividade regular em 2006.

Desde essa altura tem realizado diversos eventos, entre os quais se contam: Ciclos de Conferências, Conferências e Palestras, Cursos, Jantares-Tertúlia, Lançamentos Editoriais, Passeios Culturais, Visitas Guiadas, etc.

De 20 a 22 de maio vamos tentar responder à pergunta "Há uma nova oportunidade para a cultura agora?", dando voz a nomes como David Throsby, Gonçalo M. Tavares, Ana Jara, Welket Bungué, Emília Ferreira, Nuno Centeno, Beatriz Gomes Dias, John Romão, Martim Sousa Tavares e muitos outros.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, entrevistas, masterclasses e ter acesso a um recinto totalmente virtual com espaços que vão desde os palcos à restauração, passando pela sala onde podes conviver com outros festivaleiros. Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador.

Compra já aqui o teu passe de 3 dias