«Little B», a mais recente criação do Visões Úteis, estará em cena hoje, dia 13 de dezembro, na Casa da Cultura de Setúbal, às 22h00.

«Little B» é um espetáculo de teatro inspirado na vida e biografia profissional de Mário Moutinho, em que «o que interessa não é tanto a documentação de uma vida, antes a pluralidade de vidas que uma vida pode conter; não é tanto a vida vivida por Mário Moutinho, mas a sua vida por viver; não tanto aquilo que (d)ele se recorda mas os atalhos, imprecisões e armadilhas da memória… E não é tanto o sucesso que alcançou, mas sobretudo o que sonhou e falhou fazer - porque é aí que todos nos encontramos», pode ler-se na sinopse.

A peça foi criada e é interpretada por Ana Vitorino, Carlos Costa, Mário Moutinho e Sara Barros Leitão. Feita em coprodução com o Teatro Municipal do Porto, o Teatro Académico Gil Vicente em Coimbra e o Teatro Diogo Bernardes de Ponte de Lima, teve estreia no dia 8 de novembro de 2019, no Teatro Diogo Bernardes. Em dezembro estará em Setúbal, em janeiro de 2020 no Porto e em Coimbra e em setembro de 2020 estará em Sintra.

Local: Casa da Cultura de Setúbal

Data e hora: 13 de dezembro, às 22h00

Preço: Entre 4€

Fotografia disponível no site do Visões Úteis

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.