A partir de segunda-feira, dia 15 de fevereiro, a rubrica Mescla da Semana vai receber as escolhas musicais dos concorrentes do Festival da Canção 2021. Desafiámos os talentosos autores e intérpretes que estão a concorrer para representar Portugal na Eurovisão a partilharem connosco as suas seleções musicais.

O Festival da Canção, mais do que um concurso, é uma celebração da música portuguesa e dos seus autores, por isso, a partir da próxima semana, todas as segundas-feiras, vais poder saber quais são as 10 músicas nacionais preferidas de um dos artistas concorrentes a este festival. Começamos com a Mescla da Sara Afonso, no dia 15 de fevereiro, e, no dia 22, vais conhecer as preferências de Da Chick.

Podes ainda descobrir o que nos propõe Miguel Marôco no dia 1 de março, Joana Alegre no dia 8, Pedro Gonçalves no dia 15, IAN no dia 22 e Nadine no dia 29. Mas não fica por aqui! Até ao final de maio, vamos estar a conhecer os vários concorrentes e respetivas escolhas musicais. Já sabes, à segunda-feira é dia de visitares o nosso site e ouvires a lista musical do dia ;-)

O Gerador já tinha anteriormente recebido na rubrica Mescla da Semana os atuais concorrentes Neev e Viviane, por isso já podes descobrir as suas escolhas musicais nosso arquivo, a que podes aceder aqui.

A Mescla da Semana é uma rubrica do Gerador, onde desafiamos músicos nacionais a darem-nos a conhecer as 10 canções portuguesas que mais admiram. Descobre todas as Mesclas que já passaram pelo nosso site, e acompanha esta edição especial Festival da Canção 2021.