A cantora vai atuar no dia 20 de maio, pelas 20h30, no palco Gerador.

Em 2018, Mariana Bragada participou no Festival Bons Sons, Um ao Molhe, TedxPorto, SofarSounds Porto/Coimbra/Madrid e gravou para A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria e Antena 1. Em 2019 foi finalista do Festival da Canção, com participação a convite da Antena 1, com a composição/interpretação original “Mar Doce”.

Em Setembro de 2019 lançou o single “Saudade” e, posteriormente, em Outubro, o EP de estreia - “Mónada”, edição de autor que se encontra disponível em todas as plataformas online e em edição física. Em Fevereiro de 2020 em colaboração com a agência CHAU e com o apoio da Fundação GDA realizou a sua primeira tour europeia, passando pelo Sofar Sounds Manchester, Sofar Sounds London, Madame Claude em Berlim, Sofar Sounds em Madrid, e terminando a 1 de Março no Bodega Saltó em Barcelona.

No final de 2020 foi um dos projetos escolhidos em Open Call pelo júri do concurso “Super Emergentes” para o Line-Up do Festival Emergente, tendo ganho o prémio “Melhor Projeto Musical” com o qual gravará o seu primeiro
álbum em 2021.

De 20 a 22 de maio vamos tentar responder à pergunta "Há uma nova oportunidade para a cultura agora?", dando voz a nomes como David Throsby, Gonçalo M. Tavares, Ana Jara, Welket Bungué, Emília Ferreira, Nuno Centeno, Beatriz Gomes Dias, John Romão, Martim Sousa Tavares e muitos outros.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, entrevistas, masterclasses e ter acesso a um recinto totalmente virtual com espaços que vão desde os palcos à restauração, passando pela sala onde podes conviver com outros festivaleiros. Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador.

Compra já aqui o teu passe de 3 dias