fbpx
Terça-feira, 23 Julho 2019

Novo Casório junta Selma Uamusse e Dj Glue

Selma Uamusse e Dj Glue juntam-se para um Casório no dia 26 de julho, às 22h00, na fábrica da Cerveja Musa, em Lisboa. O evento que resulta também de um casamento entre a Jameson Caskmates e a Musa torna possível a primeira união entre a cantora moçambicana e o DJ e produtor.

Depois de colaborações com Wraygunn de Paulo Furtado ou Rodrigo Leão, “a nova Nina Simone” – como lhe chama a organização, citando a BBC News – junta-se nesta “união histórica ao pai dos beats em Portugal, DJ Glue”.

Este Casório marca o regresso do evento a Lisboa depois de ter passado pelo Porto, onde juntou Xinobi e Marta Ren.

Local: Cerveja Musa, Lisboa

Data e hora: 26 de julho, a partir das 22h

Preço: entrada livre

Cartaz do evento no facebook

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Música

Música 25.Set.2020

Celebrar Amália no Selina

A propósito do centenário da fadista Amália Rodrigues, o Selina Secret Garden organizou um concerto com vinho e fado. A entrada é limitada a 35 pessoas.  A partir das 19h00…

Música 28.Jul.2020

Noites de Verão regressam à Quadrum e ao MNAC

Os fins de tarde e as noites de Verão, que já têm vindo a ser pontuados por momentos musicais nas Galerias Municipais- Quadrum e no Museu Nacional de Arte Contemporânea…

Música 6.Abr.2020

Pianista Vasco Dantas participa no Outside In Online Festival

O Outside In Online Festival, evento que começa hoje e prossegue até ao dia 11 de abril, prevê 45 atuações transmitidas em direto e conta com a participação do português…

Música 11.Mar.2020

Semibreve Festival: 10 anos de música eletrónica em Braga

O Semibreve é uma festival português que tem realizado uma curadoria musical assente em artistas emergentes e estabelecidos da música eletrónica. Este ano o festival alcança a 10.ª edição que,…

Notícias 9.Mar.2020

Festival Ecos do Lima: uma fuga à rota convencional dos festivais de verão

Em julho, o Festival Ecos do Lima regressa a Ponte da Barca, em Viana de Castelo. Num dos países com mais festivais por metro quadrado, este é um projeto que…

Entrevistas 6.Mar.2020

Mário João Alves: “Sou somente avesso ao óbvio, ao predefenido e ao previsível”

Durante quinze anos conseguiu viver apenas do canto lírico em Portugal. O Teatro Nacional São João começou por acolher a sua estreia como Sempronio na ópera bufa Lo Speziale, de…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Partilhar
Copy link
Powered by Social Snap