A fundadora da SPIRA vai participar numa conversa no Palco Oeiras 27 acerca do património, no dia 20 de maio, juntamente Joaquim Boiça e o chefe da Unidade de Dinamização do Património Histórico do Município de Oeiras, Rui Godinho.

Com mais de 20 anos de experiência no setor do Património Cultural, Catarina Valença é a criadora de projetos emblemáticos no panorama nacional tais como a Rota do Fresco, a patrimonio.pt, a Bienal Ibérica do Património Cultural ou o Estudo “Património Cultural em Portugal: Avaliação do Valor Económico e Social”.

Iniciou a sua atividade profissional no GECoRPA, colaborou com a Direção Geral dos Monumentos Nacionais, trabalhou para uma associação de municípios durante praticamente 10 anos, até fundar a Spira, em 2007, empresa que dirige desde então.

Atualmente, é ainda Coordenadora do Curso de Gestão do Património Cultural na Nova SBE e na Católica Porto Business School.

De 20 a 22 de maio vamos tentar responder à pergunta "Há uma nova oportunidade para a cultura agora?", dando voz a nomes como David Throsby, Gonçalo M. Tavares, Ana Jara, Welket Bungué, Emília Ferreira, Nuno Centeno, Beatriz Gomes Dias, John Romão, Martim Sousa Tavares e muitos outros.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, entrevistas, masterclasses e ter acesso a um recinto totalmente virtual com espaços que vão desde os palcos à restauração, passando pela sala onde podes conviver com outros festivaleiros. Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador.

Compra já aqui o teu passe de 3 dias