Até 9 de novembro decorre a primeira edição do Estação Minhoca, um projeto que procura dar a conhecer músicos independentes através de micro-concertos com espectadores presenciais ultra limitados. Todas as atuações decorrem em espaços culturais surpresa, algures pela cidade de Lisboa. O local das atuações só é revelado a quem consegue garantir lugar no micro-concerto. Para Sócios Gerador, estamos a sortear dois convites duplos para vibrares ao som Cigarra, segunda-feira, dia 2 de novembro.

Ágatha Barbosa (a.k.a. Cigarra) é DJ, produtora e label manager, cresceu na densa cena underground de São Paulo e participou da efervescência de
suas festas e festivais assim como na formação original da conceituada Voodoohop. Há uma década explora sets únicos, e a partir desta experiência cria seus próprios casulos sonoros. Descobre mais sobre o trabalho da artista, a Cigarra já passou pelo Palco Online Gerador com fez um dueto inédito com Lila Fadista.

Se és Sócio Gerador e queres garantir o teu lugar no micro-concerto privado, envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta indicares o teu nome e número de Cartão de Sócio. Os convites serão atribuídos aos Sócios Gerador mais rápidos a responder a este passatempo. Se ainda não tens o teu cartão e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.

O local da atuação só será revelado por mail aos Sócios Gerador que conseguirem agarrar estes convites duplos, o público será reduzido para garantir todas regras da DGS – Direção Geral de Saúde. Sabe mais aqui.

Em breve divulgaremos mais um passatempo exclusivo para Sócios Gerador, onde sorteamos dois convites duplos para o espetáculo de encerramento da 1ª edição da Estação Minhoca.

O Gerador é parceiro da Estação Minhoca

passatempo_socio_gerador_convites_duplos_estacao_minhoca