No dia 17 de outubro inaugurámos a exposição de Nuno Saraiva ESTE INIMIGO GERA DOR. na Central Gerador. São já várias centenas os cartoons políticos criados pelo ilustrador Nuno Saraiva para o Inimigo Público, o suplemento do jornal Público onde colabora desde a primeira edição, lançada a 26 de Setembro de 2003. 

Nesta pequena mostra podes encontrar dez primeiras páginas na versão editada, juntamente com os desenhos originais criados pelo artista. Podes visitar a exposição às quintas e sextas, das 18h30 às 23h, ou ao sábado, durante o Trampolim Gerador, onde semanalmente recebemos iniciativas culturais desde música, poesia ou gastronomia.

Podes consultar todas as iniciativas que vamos ter neste próximo sábado já aqui. A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição. Manda-nos um mail para o geral@gerador.eu com as seguintes indicações:

– atividades do dia em que te pretendes inscrever
– número de pessoas que pretendes inscrever
– nome e número de telefone dos inscritos

Os acessos deverão ser levantados até meia hora antes do arranque de cada atividade, sob pena de serem libertados para reservas seguintes. Este evento é realizado de acordo com as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde. O uso de máscara é obrigatório.

Se chover, o Trampolim Gerador acontecerá no Largo das Conchas mas dentro do portas. Nesse caso, a lotação será de 30 lugares sentados pelo que voltaremos ao contato com todos os inscritos, por ordem de chegada da inscrição, para validar o seu lugar.