Tiago Nacarato dá início à “Além do Que Se Vê” dia 28 de janeiro, na Casa da Criatividade, em S.João da Madeira,  uma digressão com convidados que se estenderá até 24 de julho, entre Portugal e Brasil.

Neste projeto, apresenta o novo disco, “Lugar Comum”, o cantor português Benjamim será o convidado da primeira data, Bárbara Tinoco e Tiago Nogueira, são nomes que farão parte dos próximos concertos. A voz do artista ocupará, os palcos de Leiria, Matosinhos, Grândola, Coimbra, Rio de Janeiro, São Paulo e Cascais.

“Além do Que Se Vê”, também deu nome à série online que pode ser vista desde 14 de março de 2020, na plataforma Youtube e surgiu como forma de “combater o pensamento obsessivo e cíclico”.

Refere em comunicado das datas dos concertos, na rede social instagram, que se sente privilegiado por receber muito retorno e conseguir levar música aos corações de quem o ouve e apela para que as medidas de distanciamento sejam respeitadas “de modo preservar a nossa vida, a vida de outro e ainda assim conseguirem desfrutar de um show ao vivo, de um filme no cinema ou de um simples encontro de rua”

“É realmente gratificante receber tanta adesão e carinho, e só assim a minha música tem sentido” - acrescenta.

Local: Entre Portugal e Brasil - Consulte aqui

Horário: Consulte aqui

Preço: Consulte aqui

Fotografia disponível via Unsplash