No Trampolim Gerador do próximo dia 12 de outubro a Alameda das Linhas de Torres vai estar fechada ao trânsito para receber mais de 50 momentos culturais gratuitos a partir das 16h.

Bem no meio do alcatrão, desta que é uma das principais vias do Lumiar, estará montado um sofá onde, ao longo do dia, se vão sentar 3 atores para ler poemas que ficam no ouvido.

A inaugurar o Sofá dos Poemas, pelas 17h, estará o ator Rodrigo Saraiva, que começou o ser percurso no teatro em 1994 com o espectáculo Jasmim ou o sonho do cinema, no Teatro Politeama, entrou televisão dentro com a série Médico de Família em 1998 e continuou, a partir daí, com uma série de projetos ligados não só à televisão como ao teatro. Da prosa à música, das tábuas às câmaras, tudo é, para si, estudo e uma constante procura.

Às 18h senta-se no sofá o ator André Gago e às 20h a atriz Diana Nicolau.

O Trampolim Gerador, uma organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar, leva mais de 50 momentos culturais gratuitos, desde concertos, teatro, dança, exposições ou mesmo gastronomia, ao Lumiar, em Lisboa, já no próximo dia 12 de outubro.
O programa, que começa pelas 16h, invade espaços inusitados como uma oficina automóvel, um centro comercial dos anos 80, palacetes históricos ou mesmo a Alameda das Linhas de Torres, que vai ter uma zona fechada ao trânsito nesse dia.
Descobre a agenda completa aqui.