Este sábado, dia 28 de dezembro, terá lugar a 4.ª edição do Azeméis Seasons Sounds, festival que este ano leva até Oliveira de Azeméis as atuações de Janeiro, Metamito e You Can’t Win, Charlie Brown.

Para terminar um ciclo de estações, esta noite de inverno arranca ao som dos You Can’t Win, Charlie Brown, banda lisboeta que celebra dez anos como uma referência do indie nacional irá encerrar a tour de celebração em terras oliveirenses. Por sua vez, Janeiro,  cantautor que esteve presente no Festival da Canção de 2018, irá aquecer a sala com uma sonoridade que vai da bossa nova ao jazz, géneros bem presentes no seu disco de estreia Frag.men.tos. O remate final será dado por Metamito, artista português de dream pop melódico que irá apresentar Reflexo, o disco que lançou em julho deste ano.

Recorde-se que o Azeméis Seasons Sounds nasceu em 2018 como um projeto no âmbito de atividades da associação sem fins lucrativos Agir Fora da Caixa, que tem a finalidade de dinamizar a agenda cultural da cidade de Oliveira de Azeméis. Esta edição do festival irá realizar-se a num antigo cinema de Oliveira de Azeméis e os bilhetes podem ser adquiridos aqui, tendo um custo de 5€.

Local: O Cinema, Oliveira de Azeméis

Data e Hora: 28 de dezembro, a partir das 21h30

Preço: 5€

Fotografia de Austin Prock via Unsplash

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.