Miguel Ângelo Quarteto apresenta dia 27 de agosto o seu novo álbum, no Jazz ao Relento, nos Jardins do Palácio Cristal, no Porto. O álbum já se encontra disponível em suporte físico e digital, em todas as plataformas.

Depois de se apresentarem em 2013 com "Branco" - o álbum de estreia do grupo, e o disco “A Vida de X”, em 2016, o Quarteto, liderado pelo contrabaixista e compositor Miguel Ângelo, apresenta agora o seu novo álbum "Dança dos Desastrados”. Inspirado nas "possíveis" danças tradicionais, reais ou imaginárias, o Quarteto lança o desafio de parar o tempo para escutar, sentir e dançar, mesmo para os que vivem no desastre.

Capa do álbum, desenho da artista gráfica Maria Mónica.

Definindo-se também como um projeto digital e diverso, o álbum permite a difusão de diferentes artes, "complementam-se, cruzam-se, atropelam-se e em conjunção permitem novas realizações e realidades", lê-se em comunicado.

O concerto insere-se no ciclo de concertos Jazz ao Relento, que se instala nos Jardins do Palácio de Cristal cumprindo o a tradição nos verões portuenses. O evento decorre no âmbito do programa municipal Verão é no Porto.

Local: Jazz ao Relento, Jardins do Palácio Cristal, no Porto;

Horário: a anunciar;

Preço: a anunciar.
Fotografia da cortesia dos artistas