A primeira edição das Conversas Centrais aborda o tema “A pandemia e a cultura” e conta com a participação do músico Salvador Sobral, do comissário do Plano Nacional das Artes, Paulo Pires do Vale e de Anabela Afonso, comissária do programa cultural Algarve 365.

Junta-te a esta conversa em direto aqui em baixo :-)

Se quiseres deixar os teus comentários podes fazê-lo diretamente no canal de youtube do Gerador: basta carregares, no vídeo acima, no botão que diz Youtube. Aproveita e subscreve o nosso canal para acompanhares as loucuras que por lá vamos fazer nos próximos tempos. 

Cultura para matar o bicho é uma iniciativa do Gerador que promete levar, diariamente, um conjunto de momentos culturais até tua casa. Tudo a partir do nosso site. À quarta-feira, as nossas conversas habituais fogem do nosso espaço no Lumiar, a Central Gerador, mas continuam a abordar os temas centrais da sociedade.

Mas não ficamos por aqui, já que o resto da semana está também recheada de cultura. Desde duetos em direto com artistas de áreas culturais diferentes, passando por mesclas ao vivo, a leituras encenadas sempre às quintas-feiras, até a workshops de tudo o que pode ser útil para casa. Descobre aqui o nosso plano semanal para levar a cultura a casa de todos. E sabe mais sobre o compromisso do Gerador para os próximos tempos aqui.

Um bilhete para a cultura

O Gerador é uma associação cultural sem fins lucrativos que, nesta altura mais do que nunca, está a fazer de tudo para promover as mais diversas áreas, entidades e pessoas ligadas à cultura portuguesa.

Todas as iniciativas culturais diárias que estamos a fazer no nosso site são gratuitas para o público mas remuneradas para os artistas que nelas participam. Apoia-nos e contribui para que continuemos a levar a cultura portuguesa a todos, através do donativo que podes fazer já aqui do lado esquerdo :-)