Estão abertas as inscrições para a terceira temporada de 2019 da Escola Gerador, que arranca já em Outubro, com seis ofícios da cultura portuguesa. Mas as boas notícias não ficam por aqui: até dia 1 de Setembro, aproveita a promoção na inscrição que preparámos, especialmente, para ti.

Se és Sócio Gerador tens, durante este primeiro mês de inscrições, acesso a 25 eur de desconto na compra do ofício que queres frequentar - todos os ofícios têm um custo de 215 eur. Se ainda não és sócio, não ficas de fora: nós oferecemos-te o Cartão de Sócio Gerador na inscrição :-)

Na Escola Gerador não há custo de inscrição ou de jóia mas, todos os estudantes, têm de ser Sócios Gerador. Ser sócio dá acesso a uma bela jornada pela cultura portuguesa que inclui a assinatura da Revista Gerador, vantagens e experiências em entidades da cultura portuguesa como o São Luiz Teatro Municipal, a Fica - Oficina Criativa ou o Sofar Sounds e tem um custo associado de 25 eur por ano.

Agarra uma destas promoções e inscreve-te aqui.

Como está estruturada a Escola Gerador?

São seis os ofícios da Escola Gerador, que abrangem áreas tão vastas como as artes visuais, a gestão cultural ou mesmo técnicas que te podem ajudar a estar confortável a falar em público: Criatividade na Gestão Cultural, Designtelling, Manual Prático de Ilustração, Tecnologias de Interpretação da Personagem, Planeamento na Produção de Eventos Culturais e Sensibilidade na Fotografia. Aqui podes também consultar o calendário e os temas das aulas da temporada que arranca em Outubro.

À frente de cada ofício estão fazedores, que é como quem diz Profs, que trazem um modelo muito prático de ensino, com exercícios, discussões e auto-crítica, tudo num cozinhado de 10 aulas de 2,5 horas cada, num horário que dá para todos.

No final, os dois alunos com melhor proveito de cada ofício têm a oportunidade de integrar um projecto do Gerador, relacionado com a área de formação.

Descobre mais sobre a Escola Gerador aqui.

Onde fica a Escola Gerador?

Fica na Central Gerador, o espaço do Gerador dedicado à promoção da cultura portuguesa. No Lumiar, em Lisboa.

Créditos - Foto de Diana Mendes
Nota: os descontos não são acumuláveis com outros códigos promocionais ou vouchers do Gerador.