fbpx
Quarta-feira, 31 Outubro 2018

Autor em Destaque: Elsa Alves

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez da Elsa Alves.

A Elsa interessou-se pela leitura e escrita desde cedo. Neste momento, é professora de português para estrangeiros, escreve, e um dia gostava de publicar um primeiro livro.  Foi colaboradora da  Revista Gerador de Julho com uma crónica.

Para saberes mais sobre ela, clica aqui.


Se queres conhecer mais autores portugueses clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais

Mais 25.Abr.2021

Entre Movimentos: celebrar a democracia na pluralidade de movimentos

Hoje celebram-se 47 anos desde a Revolução dos Cravos, uma data que trouxe a democracia, a liberdade de expressão e, consequentemente, o crescimento da dança em Portugal. Se durante o…

Mais 24.Abr.2021

Disco Riscado: Tomar parte livremente

*Esta é uma crónica do Luís Sousa Ferreira, inicialmente publicada na Revista Gerador de fevereiro de 2021. Escrevo em plena campanha eleitoral para a Presidência da República, onde percebo que a cultura…

Mais 22.Abr.2021

Interferência: Manifesto dos Ruídos

-Sobre Henrik Ferrara- Henrik Ferrara é um músico, fotógrafo e autor multidisciplinar residente em Vila Nova de Gaia, em Portugal.Neste momento, frequenta o Mestrado em Multimédia com especialização em Design…

Mais 17.Abr.2021

Preliminares: Feliz 21

*Esta é uma crónica da Marta Crawford, inicialmente publicada na Revista Gerador de fevereiro de 2021. A festa de Babette é um filme passado em 1871 numa aldeia dinamarquesa muito puritana. Fugida…

Mais 11.Abr.2021

Constructo Constritor: Influência e sobrevivência

*Esta é uma crónica do Pedro Pires, inicialmente publicada na Revista Gerador de fevereiro de 2021. O sucesso dos social media começou com a arte. Quem não se lembra do Myspace  (e…

Mais 8.Abr.2021

Interferência: ZEITGEIST E POESIA – algumas notas dominicais

«We reason of these things with later reason And we make of what we see, what we see clearly And have seen, a place dependent on ourselves.» Wallace Stevens, Notes…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Partilhar
Copy link
Powered by Social Snap