fbpx
Quarta-feira, 3 Abril 2019

Autor em Destaque: Filipe Savian

Todas as semanas, destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez do ilustrador digital, desenhista e microempreendedor Filipe Savian.

Embora esteja no início da sua trajetória profissional, já fez parte de vários projetos artísticos. Busca deixar um pouco da sua identidade em cada ilustração, bandas desenhadas, designer de logótipos e identidades visuais, ou num simples desenho para a sua avó. Foi o autor da BD da Revista Gerador de Março 2019.

Para saberes mais sobre ele, clica aqui.


Se queres conhecer mais autores portugueses, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais

Mais 28.Fev.2021

Entre Movimentos: Coreografar a Escrita

Espero, impaciente, no Foyer do Sadler’s Wells pela hora do espetáculo começar. Enquanto olho para o relógio, folheio o programa recebido à entrada e cruzo o meu olhar com palavras…

Mais 25.Fev.2021

Interferência: Em Busca da Aletheia Perdida

Nota de rodapé ao Sein und Zeit, de Martin Heidegger, tradução para o inglês por John Macquarrie e Edward Robinson, página 57 (Blackwell Publishers Ltd 1962). Imaginem a seguinte situação:…

Mais 14.Fev.2021

A dois tempos: o imperativo da tragédia

Em 1968, o ecologista Garret Hardin popularizou o conceito da tragédia dos comuns, a partir de um artigo escrito para a revista Science. Nele, Hardin desenvolve uma elaborada alegoria que…

Mais 11.Fev.2021

Interferência: Dentro da estrada; Saudades da estrada; A Presença na estrada.

Chegámos à estação de comboio, depois de horas intermináveis de viagem. Peguei tropegamente no malão que continha todo o meu equipamento e roupa, e na mala verde da Marta onde…

Mais 31.Jan.2021

Entre Movimentos: MOOT – The Movement Lab, a plataforma que nos mostra que o futuro da dança também é digital

O ano de 2020 será, inevitavelmente, recordado como um ano de viragem para o digital. Se o “novo normal” passou a incluir doses acrescidas de iniciativas virtuais, no mundo da…

Mais 28.Jan.2021

Interferência: Experimenta-mos

Experimentar vem do latim experimentum, que significa ensaio ou prova. Não me parece uma informação muito elucidativa, nem pretendo aprofundá-la, mas parece-me um bom começo, não só porque anuncio, de…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Partilhar
Copy link
Powered by Social Snap