Quarta-feira, 12 Setembro 2018

Autor em Destaque: Sérgio Neves

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez do Sérgio Neves.

O Sérgio descobriu o design por um feliz acaso e todas as suas intrínsecas formas de comunicar e de pensar, reconhecendo-lhe grandes possibilidades de exploração criativa e de desenvolvimento pessoal. Apaixonado pelas letras, formas e cores, e todas as relações que delas advêm, pretende continuar a aprender, a crescer e a relacionar-se com as pessoas. Foi o designer da Revista Gerador de Julho.

Para saberes mais sobre ele, clica aqui.

Fotografia de Ana Cláudia Silva

Se queres conhecer mais autores portugueses clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais

Mais 10.Jul.2019

Outros Quinhentos: Andar mouro na costa

Hoje é dia de descobrir a origem e o significado de uma nova expressão: andar mouro na costa. É curioso como, dependendo do contexto, a expressão adquire significados diferentes. Andar…

Mais 6.Jul.2019

Palhetas Perdidas: Espaço Nora

“Adeus ó vila de Serpa/ Saudades quem as não tem/ Dentro das tuas muralhas/ Há uma rosa a quem eu quero bem”. Tantas foram as ocasiões em que quem aqui…

Mais 3.Jul.2019

Afiar a Língua: Mais bem ou melhor?

Já não é a primeira vez que me questionam sobre o emprego de mais bem ou melhor em determinados contextos. Quando me abordam, a dúvida é sempre a mesma: quando…

Mais 2.Jul.2019

Postais de Pescada: "Pato das Cantigas"

Postais de Pescada é um projeto da Daniela Ferreira, que juntou  o gosto pela ilustração à sua dislexia e queda para trocadilhos com a língua portuguesa :-) “Pato das Cantigas” Se queres…

Mais 29.Jun.2019

Os Sentidos da Música com Vinicius Castro

O compositor Vinicius Castro é natural do Recife, já passou por Nova Iorque mas é no nosso país, em Lisboa, que vive actualmente. Com o desafio de transformar o lirismo…

Mais 22.Jun.2019

Palhetas Perdidas: Quebra

Localizado nas míticas escadas da rua do Quebra Costas, o Quebra é já uma referência na zona histórica da cidade de Coimbra, e apresenta desde 2012 uma programação regular de…