fbpx
Quarta-feira, 12 Setembro 2018

Autor em Destaque: Sérgio Neves

Todas as semanas destacamos um autor nos meios Gerador, alguém que trabalhou connosco e que nos faz sentir bem por amarmos a cultura portuguesa. Esta semana é a vez do Sérgio Neves.

O Sérgio descobriu o design por um feliz acaso e todas as suas intrínsecas formas de comunicar e de pensar, reconhecendo-lhe grandes possibilidades de exploração criativa e de desenvolvimento pessoal. Apaixonado pelas letras, formas e cores, e todas as relações que delas advêm, pretende continuar a aprender, a crescer e a relacionar-se com as pessoas. Foi o designer da Revista Gerador de Julho.

Para saberes mais sobre ele, clica aqui.

Fotografia de Ana Cláudia Silva

Se queres conhecer mais autores portugueses clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE Mais

Mais 17.Abr.2021

Preliminares: Feliz 21

*Esta é uma crónica da Marta Crawford, inicialmente publicada na Revista Gerador de fevereiro de 2021. A festa de Babette é um filme passado em 1871 numa aldeia dinamarquesa muito puritana. Fugida…

Mais 11.Abr.2021

Constructo Constritor: Influência e sobrevivência

*Esta é uma crónica do Pedro Pires, inicialmente publicada na Revista Gerador de fevereiro de 2021. O sucesso dos social media começou com a arte. Quem não se lembra do Myspace  (e…

Mais 8.Abr.2021

Interferência: ZEITGEIST E POESIA – algumas notas dominicais

«We reason of these things with later reason And we make of what we see, what we see clearly And have seen, a place dependent on ourselves.» Wallace Stevens, Notes…

Mais 28.Mar.2021

Entre Movimentos: A história da dança é feminista — as coreógrafas que mudaram o rumo da dança moderna

No mês em que se assinala o Dia Internacional da Mulher (8 de março), é impossível não refletirmos sobre o papel da dança como uma poderosa ferramenta de ativismo pela…

Mais 25.Mar.2021

Interferência: Carta aberta na cara do Professor Neca

Permita-me responder ao dito intitulado “Ecologia Sonora e da originalidade” começando por congratulá-lo com a escrita no antigo acordo. Não pretendo causar qualquer tipo de suspense com a minha crítica…

Mais 21.Mar.2021

A dois tempos: Que marca mais admiras?

Não há muito tempo, numa aula de pós-graduação, um aluno lançou-me uma questão curiosa: «que marca mais admiras?», atirou. Fui apanhado de surpresa. Não pela pergunta em si, perfeitamente normal…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Partilhar
Copy link
Powered by Social Snap