Carlão está de regresso aos palcos, no dia 20 de junho de 2021. O Campo Pequeno, em Lisboa, recebe o músico num concerto ao vivo, no âmbito da 2ª edição do "Santa Casa Portugal ao Vivo". O concerto trará de volta a energia dos temas do músico, no culminar de um período sem atuações ao vivo. Também contará com a presença dos jovens concorrentes do programa televisivo The Voice Kids, no qual Carlão participou como mentor.

“Assobia para o Lado”, “Os Tais”“Bandida”“Viver para Sempre” são alguns dos temas que integram o alinhamento do espetáculo. A versão da música "Na Margem", interpretada por Marina Maranhão, Mia Benita, Nuno Siqueira e Carlão, fará parte da atuação. "A vida deixará de ter piada a partir do momento em que parar de aceitar novos desafios, ensaiar abordagens e testar formatos dentro do universo musical, num eterno processo de tentativa e erro. Há, contudo, muito ocasionalmente, primeiros tiros certeiros: ser mentor do The Voice Kids foi um deles. Saio desta aventura mais feliz, mais experimentado, mais músico, mais homem e (ainda) mais criança a um tempo.", confessa Carlão.

Na 2ª edição do "Santa Casa Portugal ao Vivo" e de modo a garantir a segurança de todos, sob o lema de que “A Cultura é Segura”, cada espetáculo é pensado com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela DGS.

No dia 20 de junho, no Campo Pequeno, em Lisboa, o concerto contará ainda com outros convidados a anunciar, que se juntam a Carlão no seu regresso aos palcos.

Local: Campo Pequeno, Lisboa

Horário: 20 de junho, às 19h

Preço: Consulte aqui.

Fotografia de Sara Falcão