A Casa do Capitão, no bairro do Beato, em Lisboa, recebe o concerto do músico Castilho, que leva canções em nome próprio ao terraço do espaço cultural, no dia 10 de junho pelas 18h30. O espaço da Casa do Capitão, que recentemente reabriu ao público, prepara a programação dos próximos meses com um conjunto de concertos inéditos ao ar livre.

Deixando de lado a exuberância psicadélica, Castilho incorpora nas suas canções uma qualidade bucólica e harmoniosa. Existe alguma reminiscência musical de uma pop da década dos setenta, que encontra na voz de Castilho uma nova relevância. Depois de “Come Back”, o seu single de estreia, que o lançou nas rádios nacionais, e dos primeiros concertos em 2018, Castilho mostrou-nos a sua segunda canção “Moving Fast, Moving Slow” no fim desse ano.

Em 2019 lançou o single de verão “Lucky Ones” e, em 2020, “The Wind Blows”, tendo sido esta canção premiada com o prémio Novos Talentos Fnac, o que lhe valeu a estreia no Coliseu dos Recreios no Fnac Live. Neste momento, encontra-se a preparar o lançamento do seu quinto single “Numbers”, que irá anteceder o seu disco de estreia apontado para 2021.

Os bilhetes já se encontram disponíveis aqui, sujeito a compra de grupo, na quantidade mínima de lugares estipulados por mesa.

Local: no terraço da Casa do Capitão, Lisboa

Horário: 10 de junho às 18h30

Preço: Bilhete 8€

Fotografia disponível na página de facebook de Castilho