No próximo sábado, 21 de setembro, as freguesias de Alpendrada, Várzea e Torrão, no Marco de Canaveses, recebem “Concertos que nunca existiram”, um evento organizado pela associação Rústico em parceria com a Lovers&Lollypops. A proposta inclui 8 horas de música, exposições, performance e intervenção na paisagem para uma despedida do verão em pleno. 

Depois de uma primeira edição bem sucedida, os “Concertos que nunca existiram” regressam à Quinta da Senhora da Guia com um cartaz que inclui nomes como Solar Corona, Savage Ohms, Julius Gabriel, ASIG, Heavy Ocean, Calcutá, DJ Cuidado e Instituto Fonográfico Tropical

“Após o evento do ano passado, o feedback que recebemos da comunidade foi muito positivo, até pela própria informalidade do evento. O público está sedento de cultura. Então arregaçamos as mangas, pusemos mãos à obra e cá estamos de novo”, revela a organização em comunicado de imprensa. 

Ainda que o início de programação esteja agendado para as 15h00, a organização divulgou no evento do Facebook que o dia começa, na verdade, às 10hoo na praia de Bitetos com um concerto acústico surpresa. 

Sabe mais sobre os “Concertos que nunca existiram”, aqui.

Solar Corona são uma banda com selo Lovers&Lollypops

Local: Quinta da Senhora da Guia, no Marco de Canaveses

Data e hora: 21 de setembro às 15h00

Preço: Entrada livre

Cartaz de Diogo Matos e Lourenço Providência

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.