No próximo dia 14 de setembro a Central Gerador (Lumiar, Lisboa) abre portas para o Dia Aberto da Escola Gerador onde poderás experimentar, em workshops de 45 minutos, cada um dos seis ofícios da cultura portuguesa: Designtelling, Tecnologias de Interpretação da Personagem, Planeamento na Produção de Eventos Culturais, Manual Prático de Ilustração, Sensibilidade na Fotografia e Criatividade na Gestão Cultural.

E, claro, para além de pores a mão na massa e conheceres os formadores da Escola Gerador, vamos ainda ter tudo preparado para que te possas inscrever ao longo deste dia com um desconto especial de 25 eur.

Entre as 11h e as 20h podes ainda participar em conversas, dançar ao som de um dj set, imprimir fotografias a partir de pigmentos de plantas e vegetais ou até sair com um post it ilustrado no bolso. Descobre aqui o programa completo do Dia Aberto Escola Gerador.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).